Compartilhe

Criança Segura está de casa nova

Ao longo dos 20 anos de atividades, a Criança Segura esteve comprometida com o desenvolvimento da cultura de prevenção de acidentes, com a certeza de que com a disseminação de informações, a implantação de políticas públicas e a mudança de comportamento e no ambiente, a maioria dos acidentes com crianças pode ser evitada.

 

Tanto é possível que, nesse período, contribuímos para a redução de mais de 45% no número de mortes infantis por causas acidentais, por meio do nosso trabalho de prevenção nas áreas de Mobilização, Comunicação e Políticas Públicas.

 

A partir de junho, uma nova história começa: nosso legado será continuado por parceiros muito queridos, o Instituto Bem Cuidar, braço de conhecimento da Aldeias Infantis SOS Brasil. Nosso conhecimento de cuidar da integridade das crianças e jovens se perpetuará e será ampliado sob esse novo olhar de acolhimento, proteção e afeto em família.

 

Desde 1967, a Aldeias Infantis SOS trabalha com a promoção do direito de viver em família, com a garantia de um cuidado de qualidade e com o desenvolvimento de entornos seguros e protetores para crianças, adolescentes e jovens.

 

Para continuar tendo acesso a informações de prevenção de acidentes com crianças e adolescentes, acompanhe as redes sociais da Aldeias Infantis SOS Brasil: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Criança Segura na Aldeias Infantis SOS Brasil. Crescendo para cuidar. Cuidando para crescer.