PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO DIA A DIA

 

Sobre o curso: Nesse curso você vai vai ter acesso a informações atualizadas sobre os acidentes no Brasil, aprender porque as crianças são mais suscetíveis a eles e ter acesso a informações valiosas sobre como prevenir acidentes com crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

Público alvo: Pais, familiares, cuidadores e responsáveis.

Duração: o participante decidirá quando iniciar e terminar a formação.

Temas abordados: prevenção de acidentes como quedas, afogamentos, sufocações, intoxicações e acidentes de trânsito.

Certificação: mediante realização das atividades propostas na formação.

Modalidade: 100% online.

inscrições encerradas

TRÂNSITO

 

Sobre o curso: desenvolvido para sensibilizar e formar profissionais de diferentes áreas de atuação para que promovam a cultura de prevenção de acidentes com crianças e adolescentes até 14 anos de idade no trânsito. Durante o curso, o participante é orientado a elaborar um plano de ação a fim de multiplicar o conhecimento adquirido na formação e realizar ações de mobilização em sua comunidade ou ambiente de trabalho.

Público alvo: educadores, agentes de trânsito, líderes comunitários e todas as pessoas interessadas em se tornar um multiplicador da causa.

Duração: três meses.

Carga horária: 60h.

Temas abordados: prevenção de acidentes no trânsito com crianças e adolescentes de até 14 anos de idade na condição de pedestres, passageiros de veículo ou de bicicleta.

Certificação: mediante entrega do plano de ação e relatório.

Modalidade: 100% online.

inscrições encerradas

MULTIPLICADORES

 

Sobre o curso: desenvolvido para sensibilizar e formar profissionais de diferentes áreas de atuação e de comunidades locais para que a promovam a cultura de prevenção de acidentes com crianças e adolescentes de até 14 anos de idadeDurante o curso, o participante é orientado a elaborar um plano de ação a fim de multiplicar o conhecimento adquirido na formação e realizar ações de mobilização em sua comunidade ou ambiente de trabalho.

Público alvo: educadores, agentes de saúde, líderes comunitários e todas as pessoas interessadas em se tornar um multiplicador da causa.

Duração: três meses.

Carga horária: 60h.

Temas abordados: prevenção de acidentes como quedas, afogamentos, sufocações, intoxicações e acidentes nos esportes e trânsito.

Certificação: mediante entrega do plano de ação e relatório.

Modalidade: 100% online.

Membro de

CONTATO
s