Compartilhe

Johnson & Johnson renova parceria com a Criança Segura

Apoio institucional fortalece o trabalho realizado pela organização no cuidado com as crianças

As unidades da Johnson & Johnson de São Paulo e São José dos Campos renovaram a parceria com a Criança Segura para apoio institucional das ações da organização. A empresa – que tem entre seus princípios a preocupação com o cuidado e o carinho com crianças – colabora com a instituição desde sua fundação no Brasil, em 2001. Porém, essa relação com a causa é muito mais antiga, pois a Johnson & Johnson é parceira institucional da Safe Kids nos EUA desde 1988.

Ao longo desses 16 anos, o perfil dessa parceria brasileira foi mudando, se adaptando aos novos desafios enfrentados para a prevenção de acidentes com crianças. Atualmente, a Johnson & Johnson apoia ações de comunicação, mobilização e políticas públicas da entidade.

Para a Criança Segura, essa longa e produtiva relação de colaboração entre a entidade e a empresa é motivo de orgulho e satisfação. “Poder contar com o apoio de uma marca referência no cuidado e carinho com as pessoas é muito importante para nossa organização, pois isso fortalece o trabalho da Criança Segura e nos dá motivação para buscarmos sempre novas formas de protegermos as crianças brasileiras”, comenta Gabriela Guida de Freitas, coordenadora nacional da Criança Segura.

Além do apoio institucional, a Johnson & Johnson também está investindo em um projeto realizado pela Criança por meio do edital do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). Intitulado “Formação de Mobilizadores Criança Segura”, esse projeto tem o objetivo de formar multiplicadores da causa de prevenção de acidentes no trânsito com crianças e adolescentes nas regiões da Baixada Santista, Vale do Paraíba e Grande São Paulo.