Compartilhe

Curso para Multiplicadores da Criança Segura ganha nova cara

A formação EAD agora está mais interativa, dinâmica e com novos recursos

A partir deste ano, os interessados em participarem do Curso para Multiplicadores da Criança Segura terão um incentivo a mais para realizarem sua inscrição, pois o curso passou por uma reestruturação e está cheio de novidades.

A principal mudança é o novo layout das aulas, que ficaram mais interativas e dinâmicas, tornando o processo de aprendizagem mais intuitivo e prazeroso.

Também foram disponibilizados novos recursos às aulas para atender aos diversos estilos de aprendizagem dos cursistas, como apostila do curso em PDF para impressão, arquivos de áudio e infográficos dos acidentes.

Além disso, em breve estará disponível para download um aplicativo no qual estarão disponíveis materiais educativos, dicas de prevenção de acidentes com crianças e, ainda, um game para as crianças aprenderem sobre prevenção de acidentes.

De acordo com a coordenadora nacional da Criança Segura, Gabriela Guida de Freitas, essa modernização dos cursos EAD da organização é parte essencial das estratégias de mobilização utilizadas pela entidade para disseminar a causa de prevenção de acidentes com crianças. “Nossa intenção é reestruturar todos os cursos oferecidos. Ainda este ano, a formação de Trânsito também deve passar por essa mudança. Com isso, esperamos atrair mais interessados e formar um número ainda maior de multiplicadores da causa, que levem seus conhecimentos sobre prevenção de acidentes a muito mais pessoas”, comenta.