Compartilhe

Campanha “Um olhar muda tudo”, da Criança Segura, alcança cerca de 1,5 milhão de visualizações

No dia 27 de fevereiro, foi lançado o último vídeo da série “Um olhar muda tudo”, campanha da Criança Segura sobre prevenção de acidentes na infância, patrocinada pela Brazil Foundation.

Durante três meses, foram aproximadamente 1,5 milhão de visualizações dos vídeos e 7,5 mil interações nos perfis da organização no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube

Os cinco vídeos dessa série abordam diferentes tipos de acidentes que acontecem com as crianças – como afogamentos, queimaduras, quedas e acidentes de trânsito. O objetivo dos filmes é mostrar como o olhar das crianças é mais criativo que o de um adulto e, com isso, sensibilizar os responsáveis por meninos e meninas sobre a importância de estarem sempre atentos, uma vez que possuem mais experiência e noção do que pode representar riscos às crianças.

A campanha foi criada pela agência F&Q Brasil e produzida em apoio com a Biocine (produtora de vídeo), Trio Music (produtora de áudio) e Amaury Simões (fotografia).

Vídeos

Assista, abaixo, todos os vídeos da campanha.