Institucional

Em um ano, Rede Criança Segura impacta 25,5 mil pessoas em São Paulo

  • Compartilhar Facebook
  • Compartilhar Twitter
  • Compartilhar Google +
22/12/2016

Projeto criou parcerias com organizações da capital paulista para multiplicar a cultura de prevenção de acidentes com crianças na cidade

Em novembro, encerrou-se o projeto “Rede Criança Segura”, parceria da Criança Segura com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Seu objetivo era criar uma rede com organizações de referência no atendimento infanto-juvenil na cidade de São Paulo para que elas se tornassem multiplicadoras da cultura de prevenção de acidentes com crianças e adolescentes em suas comunidades.

Com duração de 12 meses, o projeto realizou 10 encontros nas quatro organizações que fazem parte da rede, e estão localizadas nas zonas Sul e Leste da cidade, (CCInter Clube da Turma M’ Boi Mirim – Social Bom Jesus; Sociedade Santos Mártires; Centro Educacional Infantil Luz e Fundação Tide Setubal) a fim de formar os colaboradores e voluntários das organizações para a prevenção de acidentes com crianças de zero a 14 anos.

Ao longo do período do projeto, 26 planos de ação foram executados por essas entidades. Com isso, 25,5 mil pessoas foram impactadas pelas atividades realizadas por essas organizações.

Com o encerramento do projeto, a Criança Segura acredita que essas organizações continuarão a realizar ações e divulgar a causa da prevenção de acidentes com crianças em seu entorno, atingindo cada vez mais pessoas.

Membro de
Patrocinadores Institucionais
Seja nosso parceiro

Seja também nosso parceiro


Desejo receber novidades da Criança Segura e/ou parceiros por e-mail.

Receba nossas notícias!

Cadastre-se para receber a nossa newsletter, ou se preferir baixe o arquivo clicando no botão abaixo.