Compartilhe

E se você pudesse doar seu IR para a Criança Segura?

Você Pode! Destinar uma parcela do imposto devido a um projeto da organização é fácil, basta seguir o passo a passo

Sua doação vai fazer a diferença para podermos por nossos projetos em ação!

Veja o como colaborar:

1. Acesse o formulário “resumo” no arquivo da sua última Declaração de Ajuste do Imposto de Renda.
Vale lembrar que, para que você possa deduzir sua doação do Imposto de Renda, você precisa fazer a sua declaração no formulário completo;

2. Veja qual é o valor devido do Imposto de Renda. Atenção! Não é o imposto a pagar;

3. Calcule o valor equivalente a 6% do imposto devido para pessoas físicas ou 1% para pessoas jurídicas (esses valores são o máximo permitido por Lei para a dedução do Imposto de Renda);

4. Faça um depósito identificado (com nome, CPF ou CNPJ do doador) na conta do Fundo do Condeca, o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo:

Banco: 001 – Banco do Brasil
Agência: 1897 – X
Conta Corrente: 8947-8
CNPJ do Fundo: 13.885.657/0001-25

5. Envie uma cópia do comprovante de depósito ao Condeca pelo e-mail [email protected], com cópia para [email protected], com seus dados (nome, CPF ou CNPJ, endereço e telefone) para obter o recibo da destinação e anexar aos documentos de seu Imposto de Renda. Ainda neste e-mail, anexe a carta indicando a instituição, o número e o nome do projeto que deseja ajudar – Campanha Criança Segura para Prevenção de Acidentes. Veja o modelo da carta aqui.

Para mais informações sobre nossos projetos, entre em contato com Mariana Lorencinho – [email protected] – (11) 3371.2383.

Conheça o projeto da Criança Segura que pode receber a doação do seu Imposto de Renda

Campanha Criança Segura para Prevenção de Acidentes – projeto n° 170/15

Disseminação de informações sobre a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes, com o objetivo de contribuir para a prevenção das principais causas de acidentes com crianças e adolescentes do Estado de São Paulo, por meio de campanhas educativas e disseminação de informação relevante sobre o tema. Serão produzidos e distribuídos Kits de Prevenção Criança Segura, contendo vídeos educativos, folhetos e cartazes para 500 organizações parceiras, além de kits de prevenção para 160 veículos da imprensa com vídeos educativos e releases sobre dados de acidentes e pautas relevantes sobre o tema.

Contamos com a sua doação!