Mobilização

Criança Segura inicia aulas de curso em parceria com a SME de São Paulo

  • Compartilhar Facebook
  • Compartilhar Twitter
  • Compartilhar Google +
05/09/2018

Nos dias 17, 20, 21 e 22 de agosto, a Criança Segura ministrou presencialmente a aula de abertura do Curso Semipresencial Criança Segura para Multiplicadores, realizado em parceria com a SME (Secretara Municipal de Educação) de São Paulo, nas DRE (Diretorias Regionais de Ensino) Campo Limpo, São Miguel, Ipiranga e Butantã.

Esses eventos contaram com a participação de aproximadamente 350 profissionais de educação da capital paulista que agora estão matriculados na formação oferecida pela organização em seu ambiente virtual de aprendizagem. Os novos cursistas irão aprender como prevenir acidentes com crianças e adolescentes de até 14 anos e deverão realizar uma atividade de mobilização para concluir o curso. Ao final, uma nova aula presencial será realizada com os formandos para que eles posam compartilhar os resultados e trocar experiências.

A parceria entre a Criança Segura e a SME existe desde 2015 e a conclusão na formação vale pontos para a progressão na carreira dos profissionais. Ao longo desses anos, 904 educadores da cidade de São Paulo concluíram o curso e mais de 78 mil pessoas foram impactadas pelas ações de mobilização realizadas por esses cursistas.

Para ficar por dentro de todas as ações da Criança Segura, acompanhe a gente também em nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Membro de
Patrocinadores Institucionais
Seja nosso parceiro

Seja também nosso parceiro


Desejo receber novidades da Criança Segura e/ou parceiros por e-mail.

Receba nossas notícias!

Cadastre-se para receber a nossa newsletter, ou se preferir baixe o arquivo clicando no botão abaixo.