Institucional

Criança Segura define planejamento estratégico para os próximos três anos

Equipe e Conselho da Criança Segura durante a reunião de planejamento da organização Equipe e Conselho da Criança Segura durante a reunião de planejamento da organização
  • Compartilhar Facebook
  • Compartilhar Twitter
  • Compartilhar Google +
01/03/2018

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Instituto Singularidades, a equipe de profissionais da Criança Segura e os membros do conselho da organização se reuniram para desenvolver o planejamento estratégico da entidade.

Durante os dois dias em que estiveram reunidos, os participantes refletiram sobre os 16 anos de história da Criança Segura e projetaram valores e ações pelos quais a organização deverá se guiar nos próximos três anos de trabalho.

“Pensar sobre o que queremos para o futuro da organização e reafirmar nossa conexão com a missão da entidade – erradicar as mortes de crianças e adolescentes de zero a 14 anos no Brasil por motivos acidentais – é muito importante para direcionarmos corretamente nossos esforços em busca desse objetivo. O planejamento estratégico é sempre um momento especial para todos os envolvidos, pois renova as energias da equipe para continuar e melhorar ainda mais o excelente trabalho que vem sendo realizado”, comenta Gabriela Guida de Freitas, coordenadora nacional da Criança Segura.

O processo de planejamento foi mediado por Luis Eduardo Carvalho, sócio fundador da Nodal Consultoria, empresa focada em inovação e estratégia. Os encontros contaram, ainda, com a facilitação gráfica de Luciane Xerxenevsky.

Conheça um pouco mais sobre a história, missão e valores da Criança Segura.

Membro de
Patrocinadores Institucionais
Seja nosso parceiro

Seja também nosso parceiro


Desejo receber novidades da Criança Segura e/ou parceiros por e-mail.

Receba nossas notícias!

Cadastre-se para receber a nossa newsletter, ou se preferir baixe o arquivo clicando no botão abaixo.